21/02/2014

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA - OS BLOGUEIROS DE COLOMBO SE UNIRAM

OS BLOGUEIROS DE COLOMBO SE UNIRAM

Sabe aqueles políticos canalhas, corruptos, salafrários e vagabundos ?
Não conseguiram dormir ontem.
Porque os blogueiros de colombo se reuniram no 1° Encontro dos Blogueiros de Colombo.
Mais do que isso,  RESOLVERAM SE UNIR.

Isto não quer dizer que todos falarão a mesma língua ou seguirão uma mesma linha de atuação.
Significa que haverá um respeito entre os blogueiros, falarão e exporão tudo o que estiver errado, defenderão o que estiver certo, mas sempre se respeitando. Cada um fazendo o seu papel.
Acabou esta história de blogueiro ser usado pelos  canalhas, corruptos, salafrários e vagabundos para falarem mal uns dos outros.
Porque tudo o que os 'políticos vagabundos' querem é desviar o foco de si e deixar os blogueiros se 'matarem'.
Acabou cambada.
Além disso, existe o compromisso entre os blogueiros, de que, se algum 'imbecil' fizer isto de detonar blogueiros, TODOS SE UNIRÃO PARA DESMASCARAR O 'IMBECIL'.
Quando algum blogueiro de Colombo publicar uma inverdade, eu não vou detonar ele, vou mostrar a verdade dos fatos e vice-versa.
Aproveito aqui para reproduzir parte do texto do Ivan de Colombo:
"Wilson Vieira" e  "Thiago de Jesus" , somos  "A Voz de Colombo", "Parceiros da Comunidade", e para que isso seja verdadeiro precisa existir espaço para uma mídia "Sem Censura " "Voz Ativa", sendo capaz ao longo do dia criar um "Diário de Colombo".
O dia de hoje, não existiria se não houvesse o ontem, por isso destaco o trabalho de uma "Colombo em Foco" e quando falamos em blogs, lembramos de amigos que fizeram parte dessa história, como "Maicon Martins", que serviu para incentivar o surgimento de uma "Coluna Jovem", e destaques para "Wellison" e "Mariano".
Esmael Morais fala aos blogueiros
Esse nosso primeiro encontro poderia ser um movimento de "bloguentos", felizmente não é,caso contrário não teríamos a ilustre presença do "Repórter Portela", não contaríamos com a cobertura da "TV Colombo" ou da "Rádio Paranaense". Meu nobre "Esmael de Morais", aqui não existe nenhum "Salvador do Povão", mas a sua presença nos honra, ao ponto de dizer "E-Colombo"  eu " EstôAqui". 

"Aloísio Lemos" , a expectativas de crescimento ainda são grandes, daria para descrever em mil paginas de um "Jornal de Colombo"
Devemos ser unidos e fortes e nunca um grupo de covardes, não podemos ignorar o fato da nossa capacidades e experiências serem difíceis de se encontrar, Devemos lutar lado a lado e impedir que  sejamos sufocados com métodos anti-democráticos.
O primeiro encontro dos Blogs de Colombo, possui como objetivo primordial a valorização de cada um de nós, isso depende apenas da maneira que pensamos e agimos. Quanto mais tentarem nos calar, mais alto temos que bradar.
Desejo sucesso a todos os amigos e companheiros que compareceram nesta noite para prestigiar o encontro dos blogs de Colombo. Muito obrigado, e que essa união seja "Linkada "por todos nós.
Não vamos "Depenar a Coruja" de ninguém.  

"...Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer..."


"...Somos todos soldados, armados ou não
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Os amores na mente, as flores no chão
A certeza na frente, a história na mão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário