17/07/2017

A apmc que NÃO É SINDICATO 'afrouxa o sutiã' e não consegue enganar servidores para comparecerem na Câmara de Colombo



Após ser devidamente DESMASCARADA por este escriba, a apmc que NÃO É SINDICATO em Colombo não consegue enganar os servidores municipais de Colombo e tem seu movimento totalmente esvaziado para a sessão da Câmara Municipal de Colombo que ocorre hoje (17).

Os pseudo-líderes 'afrouxaram o sutiã' e se recolheram a meia dúzia de gatos pingados, com uma liminar que não altera em absolutamente nada a decisão judicial de preservar o direito constitucional dos vereadores de Colombo de votarem as PL's 007 e 008, que trazem significativos avanços para os servidores municipais de Colombo que realmente trabalham.
Agora resta a apmc que NÃO É SINDICATO  se explicar aos servidores que foram enganados descaradamente por esta entidade que se diz o que não é.
E eu continuo perguntando:
Por que esta entidade não tem eleição direta?
Aonde vai o dinheiro dos servidores que contribuem para esta entidade?
Por que dizem que são sindicato se não são?
BASTA DE MENTIRAS apmc que NÃO É SINDICATO!
Agora esperamos que a Prefeitura e a Câmara acionem juridicamente os representantes desta entidade, que, falsamente e criminalmente fizeram um documento para o Tribunal de Justiça do Paraná, alegando que eram um sindicato representativo da classe dos servidores municipais de educação.
Devem exemplarmente  responder à justiça pelo crime de falsidade ideológica e outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário