12/07/2017

Conheça as 6 previsões incríveis de Bill Gates para o futuro



Bill Gates se tornou um dos homens mais ricos do mundo após cofundar a empresa de software Microsoft. Em uma das últimas publicações do Fórum Econômico Mundial, o empresário fez uma série de previsões sobre o futuro do planeta.

Poliomelite: Gates afirmou que a poliomelite seria erradicada no ano de 2019, o que parece ser bastante provável se considerarmos que, em 2016, foram registrados apenas 37 casos dessa doença terrível.
Automação: O multimilionário acredita que os governos precisam se preparar para as perdas massivas de emprego que a automação robótica vai causar nos próximos 20 anos.
África: Segundo o empresário, o continente africano alcançará sua autossuficiência alimentar por volta do ano 2030, após duplicar a produção de comida.
Energia limpa: De acordo com Gates, em 2030, as energias sustentáveis vão liderar o mercado, o que permitirá conter a mudança climática.
Bioterrorismo: O americano afirmou que as armas biológicas serão a maior ameaça com a qual o mundo terá de lidar nos próximos anos.
Pobreza: Gates é otimista com relação ao futuro econômico do planeta e chegou a afirmar que, em 2035, quase não existirão nações pobres.

supercurioso
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário