22/08/2017

5 motivos pelos quais o Antigo Egito é relacionado a extraterrestres


Abaixo, seguem cinco motivos pelos quais essa estranha relação é estabelecida:

1. Pirâmides: A construção das colossais pirâmides egípcias continua suscitando várias questões para a ciência. Esse fato é suficiente para que muitos acreditem que elas tenham sido erguidas com a ajuda de tecnologia extraterrestre. 

2. Hieróglifos: Alguns hieróglifos mostram figuras que podem ser interpretadas como objetos voadores. Entretanto, há várias outras explicações menos fantasiosas para esses símbolos.

3. Sir William Petrie: Há quem afirme que o arqueólogo Sir William Petrie guardava em sua coleção privada múmias de origem alienígena. Alguns acreditam até que essas peças se encontram atualmente em uma câmara secreta do Museu Rockefeller, em Jerusalém.

4. Eletricidade: Um boato diz que os antigos egípcios teriam utilizado energia elétrica milhares de anos antes de sua descoberta oficial. Nunca foram encontradas provas para dar suporte a essa teoria.

5. Papiro de Tulli: O documento apócrifo descrevia o aparecimento de discos voadores durante o reinado do faraó Tutmés III. Enquanto alguns acreditam cegamente na autenticidade do papiro, outros afirmam que o texto não é real.

supercurioso
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário