26/09/2017

Ator de 'alien' afirma ter contato com extraterrestres



O filme “Alien, o Oitavo Passageiro”, de Ridley Scott, já é um clássico do cinema. Nunca antes a ideia de uma vida extraterrestre foi tão assustadora. Mas o que parecia ser apenas um filme está tomando agora uma proporção real. Um dos protagonistas, Yaphet Kotto, afirma ter sido visitado várias vezes por alienígenas.


Kotto diz que seus encontros não foram consequência de sua participação no filme, mas que começaram muito antes, quando ele era criança, há mais de 50 anos: “Quando me virei, uma figura estava atrás de mim. Tinha de um metro e cinquenta a um metro e oitenta de altura e a cabeça alongada. Ela então se virou e desapareceu”.

Suas experiências continuaram durante a produção de “Alien”. “Quando filmávamos nas Filipinas, vi um círculo de fumaça. Esse sinal sempre me faz perder a consciência do tempo. Onde estive nas horas em que via essa coisa? Teriam me abduzido? Tenho brancos enormes desses momentos”.

É claro que há muitos céticos, mas Kotto, que interpretou o personagem Dennis Parker no filme, se defende: “é óbvio que não tive nem tenho problemas mentais. Tenho um QI de 196. Além disso, há centenas de pessoas, incluindo o ex-ministro de defesa canadense, que chegaram às mesmas conclusões sobre a vida extraterrestre e que também não têm problemas”.




la nación
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário