01/10/2017

4 lendas urbanas que vão tirar seu sono


Algumas, inclusive, aconteceram de verdade! 

Separamos quatro das mais assustadoras:

A mulher da tesoura: Segundo essa lenda japonesa, um samurai, irado com as suspeitas de infidelidade de sua esposa, cortou o rosto da mulher com uma tesoura e perguntou: “Quem te achará bonita agora?”. Hoje, a mulher vaga pelas ruas, cobrindo seu rosto com uma máscara e, ocasionalmente, pergunta aos transeuntes: “Você acha que eu sou bonita?”. Se a resposta é negativa, ela os assassina; se é afirmativa, corta o rosto deles. Nos dois casos, ela utiliza uma tesoura.

O palhaço: Antes de sair para jantar com sua esposa, um magnata californiano deixou instruções claras à babá: assim que as crianças estivessem na cama, ela deveria ir para a sala para ver TV, sem perambular pela casa. A babá o obedeceu, mas, depois de sentada na sala, sentiu-se intimidada pela estátua de um palhaço, localizada em uma esquina, que olhava para ela fixamente. A babá telefonou ao magnata para contar o que acontecia e ele respondeu que ela deveria chamar imediatamente a polícia – as crianças sempre reclamavam de um palhaço que olhava para elas enquanto dormiam, mas, na casa, nunca existiu a estátua de um palhaço.

Quando a realidade supera a ficção: Esse caso é real e tem o colecionador russo Anatoly Moskvina como protagonista. Ele teve a ideia de acrescentar à sua coleção de bonecas uma série de corpos retirados ilegalmente de um cemitério. Moskvina os vestiu com trajes suntuosos e colocou perucas neles, formando um cenário aterrorizante. Quando foi descoberto, a polícia encontrou um total de 26 cadáveres na sua casa.

O prédio da morte: Em Hong Kong, há um prédio que já pertenceu a uma família rica. Durante a Segunda Guerra Mundial, os habitantes abandonaram o imóvel, fugindo da invasão japonesa. Conhecido como Nam Koo Terrace, o prédio foi utilizado pelos japoneses para aprisionar as mulheres locais, que eles sequestravam para fazer de escravas sexuais por vários anos. Hoje, o local está completamente abandonado e, em torno dele, foram criadas diversas lendas urbanas. As pessoas que se atreveram a entrar no prédio afirmam que é possível ver mulheres decapitadas e escutar o grito de meninas desesperadas. Além disso, é o cenário predileto para o último ato dos suicidas.


VIX
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário