18/10/2017

Extraterrestres do caso Roswell foram trancados em uma prisão?



Uma entrevista realizada com Raymond Szymanksi, um ex-oficial da Força Aérea dos Estados Unidos, e publicada recentemente pelo jornal britânico The Sun revela detalhes surpreendentes sobre o famoso Caso Roswell.

Segundo Szymanksi, que trabalhou na base secreta americana de Wright-Patterson (WPAFB), em Dayton, Ohio, por 39 anos, tanto as naves espaciais quanto os extraterrestres do incidente ufológico mais famoso da história foram levados para a base e mantidos em túneis subterrâneos secretos.

O ex-oficial, que publicou recentemente o livro “Fifty Shades of Greys”, no qual detalha suas teorias, acredita que foram construídas inúmeras câmaras criogênicas nos túneis da base, onde estão conservados os corpos alienígenas e a tecnologia extraterrestre resgatada após o impacto.

Apesar de Szymanski admitir nunca ter visto nenhum dos corpos, ele explica que ninguém na base negou sua existência e que era comum testemunhar o local ocupado por homens vestidos todos de preto, que, de acordo com sua hipótese, seriam agentes investigadores do fenômeno óvni.



RT
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário