26/10/2017

Teorias afirmam que projeto HAARP está provocando furacões e terremotos



O Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência (HAARP, na sigla em inglês) é um projeto conjunto da Força Aérea e da Marinha norte-americana, criado para estudar a ionosfera. Localizado no estado do Alasca, nos Estados Unidos, o programa tem sido motivo de controvérsia entre seus detratores, que o acusam de ser responsável por causar desastres naturais violentos.

Vários adeptos a teorias da conspiração afirmam que um dos experimentos que está sendo desenvolvido nas instalações do HAARP pode ter ligação com a Torre de Tesla, uma antena projetada pelo famoso inventor sérvio para desviar ondas eletromagnéticas da ionosfera e lançá-las em qualquer parte do planeta. De acordo com essa hipótese, muitos dos desastres naturais que ocorreram nos últimos anos estariam relacionados a essa “arma” de última geração.

Há quem acredite, inclusive, que as luzes vistas nos últimos grandes terremotos poderiam estar sendo geradas pela Torre de Tesla. Mas a comunidade científica explicou que esse curioso fenômeno luminoso é causado por diversas substâncias presentes na atmosfera e que resplandecem devido ao atrito da terra durante os sismos.



la tribuna
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário