13/11/2017

Anibelli Neto resgata a grandeza histórica do PMDB de Colombo

PMDB em Colombo com Wilson Vieira, Marcio Strapasson, deputado estadual Anibelli Neto, Alan Tattoo e Maicon Martins


O PMDB de Colombo é historicamente o partido que mais fez pela população colombense.

Podemos tranquilamente dizer que as maiores conquistas, empreendimentos e investimentos no município, sempre tiveram a participação decisiva do PMDB.
O PMDB é o partido que mais teve vereadores e prefeitos na história de Colombo.
O maior crescimento do município sempre contou com o apoio do PMDB do Paraná, vide a Vila Zumbi, que foi devidamente constituída no governo de Roberto Requião, do PMDB.
Colombo já teve dois deputados estaduais do PMDB.
Mas, o que aconteceu?
Quis o destino, que, nas eleições de 2.016, o bom e velho MDB de guerra de Colombo desviasse de seu caminho, optando por uma linha opositória à sua história.
Pela 1° vez em sua história o PMDB de Colombo ficou oficialmente sem representatividade na Câmara Municipal de Colombo e na Gestão do município.
Muitos até acreditaram que este seria o fatídico fim do PMDB...
Estavam redondamente enganados, os peemedebistas históricos e os jovens peemedebistas não se subjugaram e foram atrás de uma solução.
O jovem e atuante deputado estadual Anibelli Neto, que tem em seu DNA o PMDB, aceitou o desafio e se posicionou na árdua e satisfatória incumbência de resgatar o PMDB colombense.
Anibelli começou as conversações com as diversas alas de filiados do partido, em busca de um consenso em torno de um projeto maior para o PMDB de Colombo.
O deputado conseguiu o que, para muitos pareceria impossível, uniu as diversas correntes em torno de um PMDB forte e pujante.
Foi consenso de todos que esta retomada do PMDB precisaria de um nome forte para a união das diversas alas, o nome de consenso foi o de Márcio Strapasson ( popularmente conhecido por Márcio Ferro), filiado desde o início de sua juventude ao partido. Márcio tem a habilidade necessária para conduzir o PMDB ao seu lugar de direito na política colombense, assumindo assim a presidência municipal da agremiação. Juntaram-se também ao projeto Wilson Vieira e Maicon Martins, Wilson assumindo a secretaria geral e Maicon a tesouraria geral e a administração contábil, além de muitos dos peemedebistas históricos e novos nomes.
Quero destacar aqui os nomes imprescindíveis de Alan Tattoo e Luiz Nilceu, que, empenharam-se sobremaneira para que o PMDB voltasse a ser o bom e velho MDB de Colombo.
O movimento ganhou força e com o apoio irrestrito do deputado estadual Anibelli Neto, foi marcada a Convenção Municipal do PMDB em Colombo no dia 20 de outubro de 2.017, apresentando uma única chapa, denominada "Requião Governador". Aonde todos os mais de 1.500 filiados do PMDB puderam democraticamente referendar a reconstrução do PMDB colombense.
O senador Roberto Requião, presidente estadual do PMDB, recebeu com muita satisfação a notícia da volta do PMDB em Colombo, assim como o secretário-geral do PMDB do Paraná Sérgio Ricci e a Comissão Executiva Estadual.
O Diretório municipal do PMDB de Colombo ficou assim definido:

Após a convenção, o deputado estadual Anibelli Neto fez questão de, em nome do PMDB do Paraná, empossar pessoalmente a nova direção do PMDB de Colombo, que contou com a presença do vice-prefeito de Colombo, Sérgio Pinheiro, de diversas autoridades municipais e vereadores, além da extraordinária equipe de trabalho de Anibelli, você pode conferir nas fotos abaixo:














O PMDB de Colombo volta como sempre foi, a maior e mais ativa força política de Colombo, sempre em prol do povo colombense!



Nenhum comentário:

Postar um comentário