15/11/2017

LIGA DA JUSTIÇA - O filme é muito bom, vale a pena assistir. "SEM SPOILERS"


Após ler algumas críticas sobre o filme Liga da Justiça, que vão desde o CGI do Lobo das Estepes, do bigode do Superman, passando pelas atuações dos personagens de Ciborgue, Aquaman, Flash, Batman e Mulher Maravilha, confesso que, como bom amante do universo comics, fiquei preocupado...
Mas, me desarmei de qualquer conceito pré concebido e resolvi assistir o filme...
E o filme é muito bom, a DC com certeza começou a encontrar o seu caminho no universo cinematográfico compartilhado, que se iniciou com a Marvel.
Mesmo com os problemas de Zack Snyder, a entrega do filme para alguns ajustes nas mãos de Joss Whedon nos últimos instantes, o filme funciona e muito bem.
A Warner deixou Snyder como diretor e Whedon como Roteirista ao lado de Chris Terrio.
Sem problemas com isso pessoal, conseguimos ver ali o estilo de Whedon e também o de Snyder, este último claramente procurando se redimir com os Decenautas.
Gal Gadot volta a interpretar uma Mulher Maravilha impecavelmente.
Ben Affleck é o Batman perfeito, não fica a dever nada para Michael Keaton e Christian Bale.
Ezra Miller entrega um Flash tão bom quanto o da aclamada série atual de televisão.
Ray Fischer, tem a carga mais pesada na interpretação do Ciborgue, o que era de se esperar.
Jason Momoa acaba de vez com as piadinhas sobre o Aquaman, entregando um personagem que tem tudo para ser outro grande sucesso em seu filme solo.
Henry Cavill finalmente interpreta 'O' Superman, resgatando parte do carisma de Christopher Reeves, o eterno Homem  de Aço.
Os personagens secundários funcionam como um relógio.
Vá ao cinema esperando assistir um filme de entretenimento e aventura!
O Lobo das Estepes serve mais como a cola que liga o grupo, um vilão menor, que abre o caminho para a vinda de Darkseid em futuros filmes.
A maioria das piadas funciona bem, os efeitos especiais são satisfatórios.
Após algumas tentativas frustradas, a DC tem tudo para acertar a mão e criar um universo compartilhado tão bom, ou me arriscaria a dizer melhor que a Marvel.
O filme tem duas cenas pós créditos, fique até o fim para assistir, vale a pena.
Ainda não dou nota 10 para a DC, mas, arrisco um 8+ pelo esforço em trazer para as telas o que nós fãs realmente estávamos esperando.
Assista ao filme sem temor algum, você vai rir, se emocionar e sair do cinema com aquele gostinho de quem não vê a hora de ter outro filme da LIGA DA JUSTIÇA!
E com certeza vou assistir de novo ao filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário