13/11/2017

O ATAQUE DOS FAKES MALDITOS EM COLOMBO



Colombo vem sofrendo uma verdadeira invasão de fakes nas redes sociais para todos os desgostos possíveis e impossíveis...

São o mais baixo e podre tipo de covardes, acéfalos e lixo desumano que existe, a excrescência de algo que não pode ser chamado de ser humano.
Devem ter sido paridos por uma ameba, malditos covardes que são.
Admiro as pessoas, que, mesmo erradas em seu posicionamento, não escondem seus nomes e identidades, dão a cara a tapa, mesmo tendo que responder judicial e criminalmente.
Mas, estes fakes malditos não estão imunes, após denunciados ao NUCIBER ( Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil), são devidamente investigados e após descobertos, pagarão caro por seus crimes covardes.
E o pior é que tem muitos pseudo-políticos de Colombo envolvidos, entre os quais, suspeita-se que estejam ex-vereadores, ex-candidatos a prefeito, funcionários públicos, ex-funcionários públicos...
Ainda existem os perfis verdadeiros, de pessoas covardes, que, se utilizam dos comentários na página destes fakes, para, em vão tentarem denegrir as pessoas.
Normalmente são pessoas sem um mínimo plausível de moral, caráter ou inteligência, pois os seus comentários também são crimes e podem acabar na cadeia!
O NUCIBER tem investigado e localizado com sucesso todos os crimes virtuais que lhe são encaminhados, estes vermes malditos não escaparão da justiça incólumes.

VOCÊ PODE AJUDAR A ACABAR COM OS FAKES
Claro que você pode ajudar e muito, a combater os fakes, hoje basta você não aceitar e denunciar estes fakes malditos.
O 1° passo é não aceitar convites no facebook de perfis suspeitos, marcá-los como SPAM e denunciar ao Facebook.
Você também pode, antes de aceitar um perfil, dar uma olhada em sua linha do tempo e ver o que ele posta, para ver o tipo de perfil que ele apresenta.
Você pode perguntar a um amigo de seu facebook se determinado perfil é fake, ou até mesmo pedir que seu amigo também denuncie o perfil falso.
Infelizmente, algumas pessoas não fazem isso, por simplesmente adicionar qualquer um que lhes mande solicitações, para ampliarem seus amigos virtuais no face...
Claro que tem aqueles que 'adoram' fakes, porque gostam de detonar quem não lhes agrade...
Destes infelizes e patéticos seres eu tenho é pena, porque são seres com cérebros diminutos e de uma pobreza de espírito sem fim.
E lembre-se, o fake que hoje é seu 'aliado', amanhã será o primeiro a te atacar, se não for devidamente denunciado ao NUCIBER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário