30/07/2018

João Arruda fala aos paranaenses que é sim o nome do MDB ao governo do Paraná e já tem coordenação de campanha.



O Deputado Federal João Arruda, esteve AO VIVO em seu facebook, para confirmar que seu nome está a disposição do MDB e dos paranaenses para disputar o governo do Paraná e resgatar a dignidade dos paranaenses, destroçada nos governos de Betinho 'malvadeza' Richa.

Na tarde deste sábado, 28, Moacyr Fadel (MDB), prefeito de Castro, foi anunciado como coordenador geral da campanha do emedebista João Arruda, pré-candidato ao governo do Paraná.
A pré-candidatura do deputado federal João Arruda MDB (PR) vem ganhando força nos últimos dias no estado.
O entendimento do MDB é de que o partido reúne condições reais para ter uma candidatura própria e vitoriosa, pois tem tempo de TV, bancada forte e apoio da população. Arruda tem viajado o Paraná, conversando com prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças, e tem sido muito bem recebido por onde passa. Lideranças importantes do partido já reafirmaram apoio ao experiente parlamentar.
O deputado federal foi indicado como possível candidato ao governo na convenção do MDB-PR realizada no dia 21 de julho, em Curitiba e o seu nome deve ser confirmado, no dia 2 de agosto, em reunião da Executiva Estadual.
Arruda afirma que a sua candidatura ao governo do Paraná pelo MDB é a escolha preferida dos emedebistas paranaenses. “Sou candidato a governador pelo MDB. Não tem alternativa de ser vice em outra chapa ou coisa parecida. Minha candidatura vai defender o nosso legado. Tenho orgulho da história do MDB”, disse.

Assista a fala de João Arruda:




com conteúdo de
Eduardo Matysiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário