06/08/2018

João Arruda tem reais chances de 2° turno e vitória no Paraná



Na noite deste domingo, 05 de agosto, João Arruda participou de reunião decisiva e definitiva com o PDT de Ciro Gomes.

Em prol do Paraná, MDB, PDT, PCdoB e Solidariedade disputarão juntos as eleições, com João Arruda (MDB) Governador, Eliana Cortez da Silva (MDB), vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, Vice-Governadora, Roberto Requião (MDB) Senador, Nelton Friedrich (PDT) Senador, chapão com todos para Federal, PCdoB e Solidariedade Estadual, PDT e MDB chapas próprias.
Com esta união de partidos, João Arruda terá mais de 20% do tempo de rádio e TV ( em torno de 5 minutos) para apresentar suas propostas e mostrar que tem o melhor e mais elaborado projeto para todos os paranaenses.
Para efeito comparativo, Cida Borghetti terá em torno de 7 minutos e Ratinho uns 3 minutos.
Para Presidente, o palanque será de Ciro Gomes, parte do acordo entre Carlos Lupi ( Presidente nacional do PDT) e Requião.
E, contrariando os "especialistas de araque", João Arruda já larga na corrida eleitortal com um pé no 2° turno das eleições!
João Arruda é o único e legítimo candidato de oposição ao desgoverno que existe no Paraná, o único que representa o legado político de Roberto Requião, o único que reúne as qualidades e determinação necessária para resgatar o orgulho dos paranaenses pelo Paraná!


Nenhum comentário:

Postar um comentário