07/08/2018

MDB do Paraná, o único partido grande que pode se orgulhar de seu candidato ao governo, destaca Anibelli em sua fala sobre João Arruda na ALEP



Em discurso nesta segunda-feira (6) na Assembleia Legislativa, o deputado Anibelli Neto (MDB), líder da bancada de oposição, enalteceu a decisão do MDB do Paraná de lançar como candidato ao governo o deputado federal João Arruda.


“Nosso partido vai de chapa pura, com o companheiro deputado federal de dois mandatos João Arruda como candidato ao governo, junto com a vereadora e professora do ensino público Eliana Cortez da Silva como candidata a vice. É uma chapa que mostra demonstra a capacidade que o nosso partido tem de renovar”, disse Anibelli.
O parlamentar destacou que a campanha conta com o apoio de mais de 30 prefeitos e diversos candidatos a deputado federal e estadual.
“Fizemos uma coligação com partidos que entendemos que podem colaborar ideologicamente, programaticamente, com o MDB, que são o PDT, o PCdoB e o Solidariedade. Vamos percorrer todo o Paraná para divulgar o nome do companheiro João Arruda e mostrar que fizemos oposição construtiva ao governo nos últimos anos, sem fisiologismo, honrando as lutas e bandeiras históricas do MDB”, afirmou.
Anibelli disse ainda que a candidatura de João Arruda representa um novo momento na política do Paraná.
“Nossa chapa representa um novo momento na política paranaense, sem ajuste fiscal, que arrebenta o povo paranaense, sem aumento de impostos. Tenho certeza que a população vai saber escolher o candidato que realmente representa a oposição a tudo isso que foi feito no governo estadual nos últimos anos”.

conteúdo
assessoria
Anibelli Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário