27/09/2018

João Arruda conhece projetos da 2ª. vice-presidência do TJ-PR



O candidato a governador pelo MDB, João Arruda, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (26) com a 2ª. vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargadora Lidia Maejima, em Curitiba.  João foi convidado pela magistrada a conhecer alguns projetos de competência da 2ª vice-presidência do TJ-PR.
Um deles, o Pacificar é Divino, tem como objetivo unir esforços com lideranças religiosas no sentido de difundir a cultura do diálogo e da conciliação. Outro projeto apresentado pela desembargadora foi o Jovens Promissores, que mobiliza esforços do Judiciário, Estado e sociedade, buscando oferecer ferramentas para que os adolescentes abrigados em Unidades de Acolhimento Institucional tenham autonomia necessárias para o ingresso adequado na vida adulta.
 
Uma terceira iniciativa da 2ª vice-presidência do TJ-PR é o Programa Criança e Adolescente Protegidos, uma parceria com o governo do Estado, Prefeituras e universidades estaduais, cujo objetivo principal é garantir documento de cidadania a todas as crianças e adolescentes do Estado.  
 
Após o encontro, João Arruda declarou que encaminhará os projetos para análise de sua equipe para possível incorporação em seu plano de governo.

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário