03/09/2018

João Arruda e sua origem "Pé Vermelho" do Vale do Ivaí


João José de Arruda Júnior, mais conhecido como João Arruda, é nascido em Curitiba, em 22 de maio de 1.976, casado com Paola e pai de 04 filhos, é filho de João José de Arruda e Lúcia Requião Arruda, sendo seu avô paterno o senhor Oscar Virmond de Arruda, que foi cidadão de Jardim Alegre, morador do distrito da Barra Preta, no Vale do Ivaí, norte do Paraná.
Isso mesmo João tem sua origem familiar no nortão do Paraná, "Pé Vermelho" em sua essência...



Seu avô foi um dos cidadãos mais proeminentes e participativos no desenvolvimento do Vale do Ivaí nas décadas de 60 e 70.
João tem a vontade, determinação, competência e projetos para retomar o crescimento não somente do Vale do Ivaí, mas de todo o Paraná!
Infelizmente, a velha maneira canalha de se fazer política, está presente hoje em Jardim Alegre, aonde APAGARAM o nome de seu avô da hoje Escola municipal rural da Barra Preta, mas se você procurar no Google, o nome ainda consta...

Me pergunto, que espécie de canalha faz isto?
Independentemente das eleições, os moradores da Barra Preta sempre tiveram o maior carinho e respeito pela história e contribuição para a região do senhor Oscar Arruda.
Não conseguimos entrar em contato com o prefeito de Jardim Alegre, Furlan, coincidentemente filiado ao PPS, partido da base de apoio do rato....
Com o ex-prefeito Abdo Mohamad Addi
Mas conversamos com o ex-prefeito de Jardim Alegre, Abdo Mohamad Addi, que, com lágrimas nos olhos, relembrou as belas e emocionantes histórias do senhor Oscar, inclusive lembrando que o cultivo de laranja no Vale do Ivaí a partir dos anos 70, se deveu única e exclusivamente à contribuição do seu Oscar.
Foi gratificante andar pelas ruas e ver o quanto os moradores pioneiros da região se lembram com carinho do seu Oscar...
Podem ter apagado seu nome da creche e da rodovia, mas não apagaram do coração da população!
No vídeo acima, procurei, em pouquíssimos minutos, falar um pouco sobre isso.
É pelo trabalho do João Arruda, sua origem "Pé Vermelho", suas propostas concretas e sua vontade de trazer o ORGULHO de volta aos paranaenses!
Eu já defini meu voto, é Anibelli Neto Deputado Estadual, 15.190, Rosane Nunes deputada Federal, 1505, Requião senador, 151 e JOÃO ARRUDA Governador 15!
E quanto a imparcialidade jornalística?
Não posso ser imparcial quando se trata de pensar no melhor para o futuro de todos os paranaenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário