24/09/2018

João Arruda participa de caminhada e carreata pela região Sul de Curitiba e ouve as demandas dos moradores



Em ato de campanha na manhã deste sábado (22), em Curitiba, João Arruda visitou os bairros Tatuquara e Vila Verde. O senador e candidato à reeleição Roberto Requião fez questão de acompanhar o correligionário e reiterar seu apoio à única candidatura viável que se opõe à gestão Beto Richa. "Fomos muito bem recebidos nos bairros e tenho certeza de que o João ganha em Curitiba e na Região Metropolitana", falou o senador.

A Rua da Cidadania do Tatuquara foi o ponto de partida da andança. João Arruda conversou com moradores e pôde conhecer um pouco da realidade da região. Juceline Martins mora no bairro há cinco anos e reclamou da falta de segurança. "Já tentaram assaltar a casa da minha mãe, sem contar que quase todos os dias ouvimos relatos de alguém que foi assaltado nos pontos de ônibus", desabafou.

Outro morador, Fernando Cortez, falou que faltam políticas públicas voltadas para pessoas com problemas psicológicos.
João Arruda pediu aos eleitores que confiem em suas propostas e em sua capacidade de mudar a realidade do Estado. "Conto com a confiança dos paranaenses para fazer diferente e melhorar a condição de vida da população esquecida pelo atual governo".

A visita ao bairro terminou com uma carreata que seguiu até a Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba.

 

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário