25/09/2018

“João Arruda vai orgulhar o Paraná”, diz Kátia Abreu em Curitiba



A senadora Kátia Abreu (PDT-TO), candidata a vice-presidente da República na chapa de Ciro Gomes, esteve em Curitiba e anunciou apoio à candidatura de João Arruda (MDB) ao governo do Paraná.
A senadora, em visita à tradicional feira do Largo da Ordem, no Centro da capital, comentou sobre o “orgulho” de caminhar ao lado do MDB paranaense, citando João Arruda e o senador Roberto Requião, figura mais emblemática do partido no Estado. Ela elogiou ainda as credenciais de Nelton Friedrich, candidato do PDT ao Senado, citando que confia em seu crescimento, uma vez que o eleitorado ainda está muito indeciso.
 
Kátia Abreu pediu aos eleitores que “não desistam do Paraná”, lembrando que o Estado viveu algumas decepções recentes - alusão às denúncias de corrupção na gestão Beto Richa e Ratinho Júnior -, e que não deixem de ir às urnas no dia 7 de outubro. “Porque quando a gente não vota, dá oportunidades àqueles piores se elegerem. Então eu peço o voto em João Arruda, um candidato jovem, trabalhador, e que com a garra que está vai orgulhar todo o Paraná”, falou a senadora, que também deve fazer atos políticos em Cascavel e Foz do Iguaçu.

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário