29/09/2018

João Arruda vai reintegrar linhas desfeitas pela má gestão de Beto Richa e Ratinho Junior



O candidato a governador do Paraná pelo MDB, João Arruda, iniciou cedo sua caminhada em campanha, na manhã desta sexta (28), no Terminal do Pinheirinho, em Curitiba. Dezenas de pessoas acompanharam o candidato, que recebeu mensagens de apoio e carinho dos usuários da rede de transporte público.
João Arruda, em entrevista para uma emissora de tevê local, falou sobre o plano de governo para o transporte público e como ampliá-lo para aos demais municípios do Paraná. “Vamos implantar um modelo integrado ao sistema de transporte público com qualidade nos serviços revisar a legislação. Vou buscar isso junto ao Congresso Nacional, para que o dinheiro seja aplicado em um fundo”, declarou.
  “O dinheiro que é pago mensalmente para o vale transporte é perdido, porque muitos usuários estão deixando de usar o transporte público pela má prestação de serviços. Vamos investir em qualidade, baixar o valor da tarifa e reativar as linhas integradas desfeitas pela má gestão de Beto Richa e seu secretário Ratinho Junior”.

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário