26/09/2018

João Arruda vai resgatar bons programas sem repetir governo de Beto Richa e Ratinho Jr



A menos duas semanas das eleições, João aproveita as oportunidades de entrevistas e sabatinas para fazer comparativos entre o governo de Beto Richa e suas propostas para o Paraná. O candidato lamentou não poder fazer isso diante do candidato do ex-governador, Ratinho Jr, que tem fugido aos debates – só compareceu a um, justamente na TV Band.

Na economia e na área social, Arruda pretende recuperar as finanças das empresas e das famílias paranaenses, “arrochadas no governo Beto Richa – Ratinho Jr”, com o programa de troca de impostos por empregos, de redução do ICMS para o 1º emprego, incentivos para micro e pequenas empresas, apoio à agricultura familiar e na redução da água, da luz e do gás.

Para salvar o Estado de uma falência futura por causa do rombo na ParanaPrevidência, João Arruda anunciou que vai revogar a “Lei do 29 de Abril”, que permitiu a retirada mensal de R$ 140 milhões do fundo, uma conta que algum dia terá de ser paga.

João Arruda vai resgatar programas sociais do governo do MDB com Roberto Requião, vai se inspirar no planejamento estratégico de Jaime Lerner e ainda recuperar os bons exemplos dos governos de Paulo Pimentel e até de José Richa. Só não vai repetir as políticas do governo Beto Richa – Ratinho Jr, envolvido em escândalos de corrupção.
 
Confira a entrevista completa do João:

Nenhum comentário:

Postar um comentário