21/09/2018

João vai concluir Centro da Juventude de Paranaguá, mais uma obra abandonada por perseguição política



Em agenda em Paranaguá, além de visitar o comércio local, caminhar pelo histórico Mercado Municipal e conversar com centenas de eleitores, João Arruda visitou duas obras abandonadas pelo governo de Beto Richa e Ratinho Junior: o Centro da Juventude de Paranaguá e a Maternidade de Paranaguá.
O Centro da Juventude é um espaço de lazer, cultura, prática esportiva e formação de jovens. “Além de cortarem o subsídio à passagem da Região Metropolitana Curitiba, Beto Richa e Ratinho Junior abandonaram esse projeto importante, uma política pública do governo Requião, que o Beto Richa não concluiu, em perseguição ao prefeito da época, José Baka Filho, que não era de seu grupo político”, declarou João Arruda.
 
Na visita ao esqueleto da obra, João recebeu sugestão da candidata a deputada federal pelo MDB Bianca Ribas, professora da Escola Estadual Carmen Costa, vizinha à obra, de anexar o espaço à escola, que não dispõe de quadra esportiva e não tem como ser ampliada. O candidato achou a ideia viável.
  João Arruda também visitou o Hospital Regional, de Paranaguá, obra do governo Requião que não teve atenção da gestão Beto Richa e hoje precisa de uma atenção especial quanto a estrutura e pessoal. Ao lado do hospital, mais um símbolo do descaso do governo Richa e Ratinho Junior: a Maternidade de Paranaguá, obra que está concluída há um ano, mas ainda não foi entregue à população. “Essa maternidade já deveria estar funcionando. Só não está por incompetência do governo Richa e Ratinho Junior e pelo descaso que os dois têm pela população que mais precisa. Vamos concluí-la e entregá-la à população”.

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário