21/09/2018

Ratinho Jr. usa da velha política sorrateira para tentar ganhar eleição, diz João Arruda



A eleição de João Arruda governador não será nenhuma novidade para a população, mas a solução para o Paraná. A avaliação da multidão que participou, no início da noite desta quarta-feira (19), do encontro com o candidato a governador pelo MDB, no Clube Atlético Monte Alegre (C.A.M.A.) em Telêmaco Borba, no Centro Oriental do Paraná.

Em seu discurso, João Arruda alertou que a candidatura de seu principal adversário, que aparece "travestida de gente nova", aderiu a "velha política" ao usar todos os artifícios que vão de ataques sorrateiros ao jogo baixo para tentar ganhar a eleição a qualquer preço.

"Não vai funcionar. Ratinho vai perder no segundo turno da eleição para mim, por que não vai fugir nos debates", disparou João Arruda. "Vai ter que me olhar no olho e debater comigo sobre o que quer e sobre o que pensa para o futuro do Paraná", ressaltou.


Fidelidade canina

Nosso opositor apelou para este jogo baixo e sorrateiro, contamina a campanha eleitoral com muita voracidade, ansiedade por que quer o poder a qualquer custo. "Quando você for votar, é preciso pensar que o seu voto é você", lembrou o candidato do MDB.

"Da mesma forma, quando o candidato joga baixo, é isso que teremos a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, um governo também contaminado", afirmou. João Arruda destacou que irá governar para quem precisa de tarifas justas de água e luz, impostos mais baixos para as micro e pequenas empresas e desconto no botijão de gás.

"A fidelidade canina, foi demonstrada por Ratinho já na campanha eleitoral de 2014, ou vai negar isto também?", indagou. João aproveitou o evento, para colocar a população o que vem acontecendo nos últimos dias. "Tenho sido atacado simplesmente por que digo que ele foi secretário do Beto Richa. Isto é ataque? Não, isto é dizer a verdade".

João lembrou que a fidelidade canina do adversário serviu para aumentar os impostos, para a roubalheira da Quadro Negro, os desvios em quase uma dezena de operações. "Também para aumentar as tarifas da água, da luz, do gaz, a partir do ano que vem vamos inverter tudo isto", frisou.


Debate Ratinho!

No encerramento do evento em apoio a sua candidatura, João Arruda convidou a todos para gravar um vídeo, na verdade, um convite para seu adversário. "Ratinho vem debater. Debate é obrigação!", gritaram.



#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário