03/10/2018

Comunidade paranista presta homenagem a João Arruda na primeira partida na Vila após concessão



A partida entre Paraná Clube e Vasco, na noite de segunda-feira (01), marcou um novo tempo para a Vila Capanema, agora, mais do que nunca, estádio do Tricolor. O jogo, pelo Campeonato Brasileiro, foi o primeiro realizado no estádio após a promulgação da MP que concedeu ao clube por 30 anos, prorrogáveis por mais 30, os direitos sobre o imóvel, pertencente à União.

Durante a partida, torcedores e dirigentes do Tricolor reconheceram o esforço do deputado federal João Arruda, que se empenhou durante um ano para convencer o Ministério dos Esportes a Advocacia Geral da União a Secretaria do Patrimônio da União e o próprio presidente da República, Michel Temer da importância da MP. Uma faixa agradecendo o trabalho do deputado foi ostentada na arquibancada pela torcida paranista.
Antes do início do jogo, o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, Luiz Carlos Casagrande, lembrou que a MP negociada por Arruda resolveu uma questão histórica envolvendo os direitos sobre o estádio tricolor. “Esta ação é mais antiga que a fundação do clube. O trabalho do João Arruda devolveu a nossa dignidade. Em nome de todos os paranistas, nosso muito obrigado ao deputado", declarou.


#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário