01/10/2018

João Arruda se solidariza com Ogier e Piva



O candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, manifestou, neste sábado (29), solidariedade a Ogier Buchi por conta dos acontecimentos de sexta-feira, pouco antes do debate da RICTV. Ogier foi impedido de participar do debate por uma decisão liminar quando já estava nos estúdios da emissora de TV.

João Arruda também criticou os duros ataques de Ratinho Junior ao Professor Piva, inconformado com os questionamentos do candidato do PSol.
“Quando cheguei à RIC, me deparei com a família do Ogier Buchi superchateada porque decidiram, numa liminar em cima da hora, excluí-lo do debate. Muito triste e muito estranha essa censura”, disse João.

Na mensagem de apoio ao Professor Piva, João Arruda lembrou que o candidato do PSol é um homem humilde, de Almirante Tamandaré. “Para se ter uma ideia, Piva foi de ônibus ao Sudoeste do Paraná participar de um debate em respeito à população. Ele pediu para adiantar sua participação no último bloco daquele debate para não perder o ônibus de volta, enquanto Ratinho Junior sequer se deu ao trabalho de comparecer ao encontro”, lembra Arruda. “E ontem, o Professor Piva foi agredido pelo candidato que pensa que é o dono da bola. Quando começa a perder, Ratinho Júnior coloca a bola embaixo do braço e sai atacando as pessoas, ou chama o papai para acabar com a partida”, disse. “Não é assim que se faz política séria e que se discute de maneira democrática o que queremos para o nosso estado. Vamos juntos, por um Paraná livre, sem censura e sem ataques pessoais sorrateiros da velha política”, concluiu.



#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário