04/10/2018

João Arruda visita antecipa incentivos para o setor industrial




João Arruda (MDB) esteve na empresa de tecnologia Tequaly, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), nesta terça-feira (2). Sérgio Oliveira, um dos diretores da Tequaly, conduziu a visita por diversos setores, inclusive na linha de produção. O prefeito de Dois Vizinhos, Raul Camilo Isotton, também acompanhou a visita ao lado do candidato ao Governo do Estado.
João foi apresentado aos funcionários e falou rapidamente sobre algumas propostas. “Reduzir as tarifas de água, luz e o ICMS do botijão de gás, são algumas medidas que vou tomar assim a partir de 2019. Sei que a decepção afastou as pessoas da política, mas isso precisa mudar e peço esse voto de confiança para fazer diferente. O governo tem que ser para quem precisa, um governo para todos”, antecipou o candidato.
 
Incentivar empresas a se instalarem nas cidades com o menor Índice de Desenvolvimento de Humano (IDH) é uma das propostas do emedebista. Essa medida reduz a desigualdade e evita a evasão. Como exemplo citou a região do Vale do Ribeira, "são municípios esquecidos que precisam de incentivo e desenvolvimento, para que as pessoas não tenham que sair da cidade para trabalhar e estudar. Quando grandes empresas se instalam nessas regiões, a economia melhora, a cidade arrecada mais, cresce, e todos ganham".
  A Tequaly é uma indústria que desenvolve tecnologia e montagem de equipamentos para empresas e atua em quatro áreas de negócios: tecnologia, fabricação, montagem e manutenção. Seu principal ramo de atuação está voltado ao segmento de papel e celulose. A empresa ocupa uma área de 100 mil m² e emprega mais de 500 funcionários.

#JoãoArruda15

Nenhum comentário:

Postar um comentário