26/11/2018

MDB disputará a Prefeitura de Colombo em 2.020



O MDB de Colombo também disputará, além da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Colombo.

Historicamente o partido que mais contribuiu com o crescimento e desenvolvimento colombense é o MDB.
O MDB hoje participa da gestão de Beti Pavin, apesar de não ser a gestão.
Explico melhor, o MDB ocupa espaços importantes na gestão, mas não é o partido da prefeita, não tendo portanto a palavra final nas decisões do executivo.

O MDB trabalha juntamente com a gestão de Beti Pavin para termos sempre os melhores resultados para os colombenses, mas não tem o poder, por exemplo de alterar secretarias e secretários que não venham a corresponder com a expectativa necessária de trabalho que o povo espera. Isso somente a prefeita pode fazer...

Na Câmara de Vereadores, o MDB não elegeu vereadores no pleito de 2.016, estando naquele período com uma outra direção municipal e ligado a outro grupo político.

Hoje o MDB resgatou sua história com o município, com uma nova Direção, comprometida única e exclusivamente com os colombenses, contando com nomes de peso no cenário municipal, o que credencia o partido a disputar a eleição majoritária em 2.020.

Para a Câmara de Vereadores, o MDB tem atraído importantes e valorosos nomes para compor seu quadro de pré candidatos.

Na próxima eleição não haverá coligações nas proporcionais, o que torna imprescindível a formação de uma chapa qualificada, forte e apta a fazer o maior número de representantes do povo no Legislativo Municipal.

o MDB de Colombo conta com o apoio total e irrestrito da Direção Estadual, tendo na pessoa do Deputado Estadual Anibelli Neto, seu representante junto à Estadual e na defesa da população na Assembléia Legislativa do Paraná, contando também com o apoio do Deputado Federal João Arruda na esfera Nacional.

E é claro que não podemos deixar de citar aqui nosso líder histórico, Roberto Requião!

Recentemente o MDB assumiu a Superintendência da Regional Maracanã, reestruturando e readequando o atendimento e funcionamento da mesma.

A Regional Maracanã passou a ser referência em toda a região, de como um órgão público pode ser mais efetivo e melhor aproveitado em prol de sua população!

Os colombenses podem esperar do MDB comprometimento, projetos e trabalho para termos uma Colombo cada vez melhor para todos!

Somos hoje o 8° maior município do Paraná, uma das maiores economias do estado, sendo inaceitável que sejamos governados por políticos sem o compromisso e engajamento que merecemos, por isso o MDB disputará as eleições majoritárias em 2.020 na nossa cidade!

Preservar a maravilhosa história de Colombo, mas com um trabalho voltado para o futuro de nosso povo! 

Este é o compromisso do MDB municipal com o povo de Colombo!

SOMOS TODOS COLOMBO!