12/10/2019

Há evidências de que o Universo pode ser um holograma



Universo pode ser bidimensional, ao contrário do que se acredita!
Um grupo internacional de físicos, astrofísicos e teóricos encontrou evidências que dão respaldo à teoria de que o Universo é um vasto e complexo holograma.

Os cientistas descobriram provas que dão suporte à teoria do Universo Holográfico, ou seja, que o mesmo pode ser explicado sem a dimensão da gravidade. Essas evidências apareceram em irregularidades da radiação cósmica que ficou desde o Big Bang até os dias de hoje.
Kostas Skenderis, professor de Ciências Matemáticas na Universidade de Southampton, no Reino Unido, afirmou em um comunicado: “Imaginem que tudo o que vocês veem, sentem e ouvem em três dimensões (e também sua percepção do tempo) venha, na verdade, de um campo plano bidimensional”. Em seguida, explica: “Por décadas, os cientistas tentaram unir a teoria da gravidade de Einstein (que explica o funcionamento do Universo em grande escala) à teoria quântica (que explica o funcionamento das pequenas partículas que compõem a matéria). Alguns acreditam que o conceito de um Universo Holográfico poderá conciliar as duas. Espero que nossa pesquisa seja um passo nessa direção”.


conteúdo
RT
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário