19/11/2019

MDB vai disputar a Prefeitura e a Câmara de Colombo

Valdecir Haber, João Magno, Deputado Estadual Anibelli Neto, Wilson Vieira, vice-prefeito Sérgio Pinheiro, Maicon Martins, Pastor Davi e Renato da Farmácia.


Na noite desta segunda, 18 de novembro, os membros do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) municipal de Colombo reuniram-se para definir os rumos do partido no município.

O MDB irá disputar a eleição para prefeito e trabalhar para eleger os mais preparados e qualificados vereadores em 2.020.
Participaram da reunião o Deputado Estadual Anibelli Neto, representando o Diretório Estadual do MDB e o presidente João Arruda e o pré-candidato a prefeito de Colombo, Sérgio Pinheiro.
O MDB de Colombo passou por uma reestruturação de seu diretório, que teve a imprescindível participação de Márcio Strapasson e do ex-vereador Alan Tatoo, juntamente com os emedebistas históricos do partido.
Hoje o MDB é o partido mais estruturado e organizado de Colombo e, para dar continuidade a este trabalho, os emedebistas, em acordo com o Diretório Estadual do MDB, entregaram a composição da nova Comissão Provisória municipal, que irá organizar a eleição do Diretório Municipal, bem como dar continuidade ao projeto para a Colombo que todos nós queremos.
O Deputado Anibelli Neto ressaltou o trabalho que vem sendo construído e reafirmou o compromisso do Diretório Estadual com o projeto de Colombo.
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Sérgio Pinheiro, é o nome de consenso entre os emedebistas para 2.020, sendo o mais capacitado, preparado e qualificado para administrar o 8° maior município do Paraná.
Sérgio Pinheiro é servidor de carreira da prefeitura, foi vereador, presidente da Câmara, nascido e criado na região do Maracanã-Guaraituba, com vontade e determinação para ser o melhor prefeito para o povo colombense.


O MDB, com apoio da FUG (Fundação Ulisses Guimarães), presidida pelo ex-Deputado Nereu Moura, vai continuar a qualificar e preparar seus candidatos a vereança, para termos os vereadores que melhor exercerão as funções pertinentes a um legislativo municipal forte e independente.
A Comissão Provisória colombense é presidida por Wilson Vieira e composta pelos emedebistas Maicon Martins, João Magno, Paulinho do Esporte e Amauri Cardozo.
O MDB tem o compromisso de dar continuidade ao trabalho de ter o melhor, mais preparado e qualificado partido de Colombo, com um Diretório Municipal integrado e participativo com os emedebistas comprometidos com o povo colombense!

Um comentário: