25/08/2020

PERDEU PLAYBOY - Trupe de Helder Lazzaroto tenta dar 'calaboca' na imprensa colombense e se dá mal na Justiça

 

Helder Lazzaroto (PSD), sua esposa Elisângela (PSL), seu vice Alcione Giaretton e sua trupe, tentam a muito tempo e de toda maneira calar a boca da imprensa, para acabar com a liberdade de expressão em Colombo daqueles que não compactuam com seus intentos....

Processam por qualquer coisa, até parece que aprenderam com o Jota 'condenado' Camargo a fazer isso...

A última peripécia de sua trupe foi processar mais uma vez o blogueiro Luiz Nilceu, tentando CENSURAR mais uma vez a mídia colombense... SE DEU MAL.

A trupe de Helder Lazzaroto entrou com uma ação na Justiça Eleitoral contra o blogueiro Nilceu, alegaram as mais estapafúrdias insanidades jurídicas, para calar com isso toda a mídia de Colombo, mas, a Justiça foi completamente imparcial e DEFENDEU A LIBERDADE CONSTITUCIONAL DE IMPRENSA.

PERDEU PLAYBOY! 😎😂

Luiz Nilceu, apenas compartilhou charges de figuras públicas, assim como este escriba faz vez ou outra, tudo dentro da liberdade democrática, que é feito diariamente por todos os meios de imprensa do país e do mundo, envolvendo todo tipo de personalidade pública, mas Helder e sua trupe não aceitam a liberdade democrática, não aceitam uma imprensa livre e com críticas contundentes, assim como Jota 'condenado' Camargo não aceitava.

 A trupe de Helder alegou, entre outras acusações, a seguinte contra Luiz Nilceu: "promoveu trucagem ou montagem em propaganda lícita veiculada por pré-candidato, veiculando em Rede Social, com o propósito de ofender e denigrir a imagem e o decoro, caracterizando INFRAÇÃO PENAL.."

 A palavra utilizada pela advogada da trupe de Helder "denigrir" não existe, o correto é a palavra denegrir. Pode até processar a gente, mas não assassina a língua portuguesa por favor...

E pior que isso, é uma palavra que não deve mais ser usada, ainda mais em se tratando de uma advogada, pois tem uma origem que é um termo extremamente racista e preconceituoso: "Sempre que alguém utiliza essa palavra é para dizer que está sendo difamado ou injustiçado por outra pessoa. Mas segundo o dicionário Aurélio, a definição de “denegrir” é “tornar negro, escurecer”. Então, utilizar a palavra denegrir de forma pejorativa é extremamente racista."

Helder e sua trupe utilizam de seus recursos para tentar censurar a mídia, mas, se deram mal e a liberdade de imprensa prevaleceu mais uma vez.

O processo da trupe de Helder passou pelo Ministério Público Eleitoral, antes da decisão da Justiça, olhem o que disse o MP: "Diante do exposto e, sem maiores delongas, o Ministério Público Eleitoral, por sua representante abaixo subscrita, manifesta-se pela improcedência da representação eleitoral proposta pelo Partido Verde em face de Luiz Nilceu de Souza
Pereira."

A decisão da Justiça foi: "Diante do exposto, com base nos artigos 27 e 38 da Resolução nº 23.610/2019 – TSE, julgo improcedente a representação por não vislumbrar ofensa à honra ou à imagem de pré-candidato nas postagens veiculadas pela internet e relatadas na inicial a justificar a interferência da Justiça Eleitoral."

CHUPA QUE É DE UVA HELDER...😂😂

Não será Helder e sua trupe que intimidarão a imprensa e a mídia colombense, suas artimanhas não funcionam com a Justiça.

E Nilceu, o valor da aposentadoria está errado, o valor hoje é muito maior....

Vejam a íntegra do Processo que a trupe de Helder moveu contra Nilceu e perderam:































































 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário