13/08/2020

Vice-Prefeito de Colombo, Sérgio Pinheiro, é diagnosticado com Coronavírus

 


O Vice- Prefeito de Colombo e pré candidato a Prefeito, Sérgio Pinheiro, foi diagnosticado com o Coronavírus, tem cumprido todos os procedimentos médicos e de isolamento, com boa recuperação.

Sérgio Pinheiro tem contado com o apoio e orações das famílias colombenses, o Vice-Prefeito tem atuado fortemente no trabalho de prevenção e combate ao vírus, sofrendo com cada pessoa que nosso município perde para esta pandemia. Com um trabalho intenso de liderança à frente do enfrentamento do Covid, acabou contraindo o vírus, mas com respeito aos procedimentos médicos, orações e a devida quarentena, está se recuperando, assim como centenas de colombenses também já se recuperaram.

Sérgio deixou uma mensagem para todos em seu Facebook:


Colombo tem hoje 1.992 casos confirmados de Coronavírus, perdemos 76 preciosas e insubstituíveis vidas, temos 1.054 colombenses recuperados e salvos!

E nós aqui ficamos na torcida pela recuperação de Sérgio Pinheiro e dos colombenses que passam por esta  Pandemia, esperando que logo tenhamos uma vacina eficaz e possamos retomar nossas vidas dentro da normalidade!

Mas, precisamos nos proteger e proteger nossos familiares, por isso, use máscara, se possível, álcool em para higienização, mantenha o máximo de distância e não aperte as mãos de ninguém!

Toda vida deve ser preservada e valorizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário