01/09/2020

Justiça determina que leilão on-line da Santa Casa de Colombo aconteça dia 22 de setembro

 

A unidade hospitalar está à venda a partir de R$ 8.988.811,00; os interessados - em ofertar os lances - precisam fazer o cadastro no site com pelo menos dois dias de antecedência

A 1ª Vara Cível do Foro Regional de Colombo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba determinou a venda em leilão público on-line, da irmandade Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Rosário para o próximo dia 22 de setembro, às 10h, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8429.   

Conforme o edital de leilão, a venda deverá ser realizada em lote único, a partir de R$ 8.988.811,00, sendo vedada a oferta individual dos bens, através do site www.kronbergleiloes.com.br, sendo nomeado o leiloeiro público Helcio Kronberg. 

Para participar, os interessados, em ofertar os lances, precisam fazer o cadastro no site com pelo menos dois dias de antecedência.

Também consta no documento a obrigatoriedade do espaço ser utilizado para a atividade hospitalar. Caso os bens sejam arrematados no primeiro leilão, o segundo - previsto para acontecer no dia 29 de setembro - será automaticamente cancelado.  

Para completar, segundo o presente edital, o arrematante deverá garantir o funcionamento do Hospital, pelo prazo mínimo de dez anos. Após duas tentativas de venda em junho, a exigência de leitos exclusivos para o SUS (Sistema Único de Saúde) caiu para 40%.

A irmandade Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Rosário é uma instituição hospitalar de caráter filantrópico e é administrada judicialmente pela Credibilità Administrações Judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário