27/10/2020

Helder JURA que não é responsável por PESQUISA FALSA em Colombo

 

Já diz o ditado, quem tem #*, tem medo...

O candidato de Jota Camargo para a prefeitura de Colombo, Helder Lazarotto, soltou uma "nota oficial" "jurando de pés juntos" que não é responsável pelos disparos nos whatsapps dos colombenses de uma PESQUISA FALSA...

Os números e os IP's de onde saíram a PESQUISA FALSA estão sendo apurados, as pessoas que compartilharam a PESQUISA FALSA estão sendo apuradas, assim saberemos quem são os responsáveis...

Sabem por que a coligação do candidato de Jota Camargo não utilizou a página própria de sua coligação, utilizando a do próprio Helder para divulgar a nota oficial?

Porque o nome MUDA COLOMBO já tem dono, o candidato de Jota Camargo não pode utilizar a página MUDA COLOMBO.

O candidato de Jota Camargo, Helder Lazarotto, pode ter sua candidatura cassada e ficar inelegível, se houver qualquer ligação sua com a tal PESQUISA FALSA, que foi disparada essa semana em Colombo.

Claro que se o candidato de Jota Camargo, Helder Lazarotto não estiver envolvido nesta fraude, ele poderá continuar normalmente sua campanha. 

Leia a NOTA OFICIAL do candidato de Jota Camargo para a prefeitura de Colombo, Helder Lazarotto, "jurando de pés juntos" que não é responsável pelos disparos nos whatsapps dos colombenses de uma PESQUISA FALSA:

A Coligação “MUDA, COLOMBO”, formada pelos partidos PSD, Republicanos, PSC, PSL, PV, Avante, Solidariedade e Cidadania, informa que na data de 25/10/2020, ajuizou PEDIDO de PROVIDÊNCIA n. 0600306-90.2020.6.16.0186 quanto à um grupo de WhatsApp Web com o exclusivo propósito de encaminhar uma MENSAGEM, dando ciência de uma suposta pesquisa eleitoral onde o beneficiário seria Helder Lazarotto.

A referida pesquisa possui o nítido propósito de imputar um factóide ao candidato Helder Lazarotto, e a sua responsabilidade na divulgação de ‘pesquisa falsa’ e sem registro.

A propósito, é sabido que a divulgação de pesquisa eleitoral sem prévio registro das informações na Justiça Eleitoral, via grupos de aplicativo de mensagens instantâneas WhatsAppWeb, é vedada nos termos de Resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

A Coligação “MUDA COLOMBO” requereu expedição de oficio ao MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL para que possa apurar o(a) responsável pela divulgação de “falsa pesquisa”, que teve como objetivo imputar ao candidato Helder Lazarotto a responsabilidade pela conduta ilícita.

Atenciosamente.

Coligação “MUDA, COLOMBO”

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário